Introdução
Os Niños Héroes são seis jovens heroísmo mexicano que se sacrificaram para defender sua pátria. Eles estão entre os maiores heróis da história mexicana e são lembrados como heróis nacionais. O relato histórico dos Niños Héroes é uma história que conta o heroísmo e o sacrifício de cada um deles. Esta história é contada a cada ano para recordar os heróis que lutaram e morreram lutando pela sua pátria.
Quem eram os Niños Héroes?
Os Niños Héroes eram seis jovens que serviram como soldados na Guerra do México-Americana: Juan Escutia, Francisco Márquez, Agustín Melgar, Juan de la Barrera, Vicente Suárez e Fernando Montes de Oca. Eles eram soldados mexicanos que defenderam o Castelo de Chapultepec, que foi tomado pelo exército americano. Eles foram considerados heróis por terem lutado com bravura e por terem se sacrificado para defender a sua pátria.
Ejemplos de Relato Historico De Los Niños Heroes
Juan Escutia
Juan Escutia foi o primeiro dos Niños Héroes a morrer em batalha. Ele foi o único que se enrolou na bandeira mexicana e saltou com ela do alto do Castelo de Chapultepec para evitar que ela caísse nas mãos do exército americano. A sua morte foi um grande símbolo de patriotismo e coragem, e ele foi lembrado como um herói nacional.
Francisco Marquez
Francisco Márquez foi o segundo a morrer em batalha. Ele lutou com bravura e coragem, e foi o primeiro dos Niños Héroes a se sacrificar para defender o Castelo de Chapultepec. Ele foi um herói nacional, e sua morte foi um símbolo de patriotismo e coragem para todos os mexicanos.
Conclusão
O relato histórico dos Niños Héroes é uma história que conta o heroísmo e o sacrifício de cada um deles. Esta história é contada a cada ano para recordar os heróis que lutaram e morreram lutando pela sua pátria. Os Niños Héroes são lembrados como heróis nacionais, e seus exemplos de patriotismo e coragem são um grande incentivo para todos os mexicanos.